Guanaes se revolta contra arbitragem, precisa ser contido, e Reinaldo detona juiz: 'Fui falar como capitão e disse que estou reclamando demais'

O final do jogo entre Mirassol e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio José Maria de Campos Maia, foi marcado pela revolta do técnico Rafael Guanaes com a equipe de arbitragem.

Assim que Bráulio da Silva Machado apitou o fim do jogo, que terminou empatado em 2 a 2, Rafael Guanaes quis ir para cima da arbitragem e foi contido pelo lateral-esquerdo Reinaldo, além de outros membros da comissão técnica do Mirassol.

Foram dois lances que causaram a revolta de Guanaes. O pênalti não assinalado de Gerson em Negueba no primeiro tempo e o pênalti que decretou o empate do Cruzeiro aos 38 minutos do 2º tempo, marcado com ajuda do VAR.

Responsável por evitar que Rafael Guanaes fosse até Bráulio da Silva Machado após a partida, Reinaldo não poupou críticas ao árbitro do jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Infelizmente vem um juiz que, eu fui falar com ele como capitão, e ele falou 'tá reclamando demais'. Ele me deu cartão amarelo por isso. Teve um lance duvidoso no Negueba e um pênalti que o VAR já chama ele pra ver, enquanto o nosso nem pra dar uma espiadinha", reclamou ao Sportv.

"Mas conseguimos manter nossa invencibilidade em casa. É trabalhar, a gente sabe que nossa camisa não é tão pesada quanto do Cruzeiro, mas vamos trabalhar para manter o Mirassol na primeira divisão", completou.

Ainda invicto neste início de Brasileirão, o Mirassol chegou aos cinco pontos e está na quinta colocação.

Próximos jogos do Mirassol: