<
>

Patrocinadora faz proposta de R$ 200 milhões para mudar nome de clube que jogará Série A em 2024

Troféu do Campeonato Brasileiro Lucas Figueiredo/CBF

O site de acompanhantes Fatal Model oficializou uma oferta de R$ 200 milhões por dez anos ao Vitória, campeão da Série B 2023, para unir seu nome ao clube baiano e realizar melhorias no departamento de futebol, visando um grande desempenho na Série A em 2024.

A ideia da empresa é adquirir o Naming Rights do Leão. No entanto, a Fatal Model descartou que, uma vez o acordo aprovado, fará qualquer alteração no escudo, mascote ou nas cores do Vitória. A proposta, aliás, dependerá da aprovação do próprio torcedor do clube.

Caso a maioria da torcida de fato validar o avanço das negociações, o Vitória então vai considerar ouvir a oferta do investidor, avaliar o acordo e então negociar de fato a proposta. Por outro lado, se a torcida não aceitar, o negócio não avançará.

Por meio do site Fatalmodelvitória.com, o sócio torcedor do clube baiano poderá votar a sua decisão até o dia 10 de dezembro. Para os torcedores que não são sócios, existirá uma Petição Aberta. O debate nas redes sociais também será levado em conta pelos organizadores do projeto.

Veja abaixo o comunicado oficial do Vitória E.C.:

UM CLUBE FATAL!

Foi amor à primeira vista! Desde o dia 10 de fevereiro, aqui nos sentimos em casa, nos sentimos amados e, acima de tudo, nos sentimos respeitados. Ao longo de 2023, construímos uma linda história de amor e de parceria.

Nosso desejo de estarmos cada vez mais juntos nos faz querer ver o Leão voando ainda mais alto. Assim, estamos dispostos a investir 200 milhões de reais no E.C Vitória, uma verba que será destinada às melhorias no departamento de futebol do Leão, fazendo com que tenhamos cada vez mais estrutura para estar no topo, que é o nosso lugar.

Queremos jogar juntos e nos tornarmos o FATAL MODEL VITÓRIA a partir de um formato inédito e disruptivo de patrocínio no futebol brasileiro, no qual a aquisição desses Naming Rights NÃO implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão.

Nossa parceria sempre foi pautada no diálogo e no respeito. Por isso, queremos te ouvir, torcedor. Afinal, vocês são o maior patrimônio do clube e as negociações só serão iniciadas com um aval positivo da torcida. Vamos juntos criar um EC Vitória cada vez mais forte?