Depois do Zenit, Botafogo vê Vitinho entrar na mira de CSKA e Lyon

O Botafogo tomou conhecimento nos últimos dias da entrada de mais dois fortes interessados na contratação de Vitinho: CSKA Moscou, da Rússia, e Lyon, da França, segundo apurou a ESPN.

A dupla estrangeira resolveu se juntar ao Zenit, também da Rússia, na corrida pelo lateral-direito, que tem contrato válido com o clube carioca até dezembro de 2029.

Neste momento, o Glorioso avalia internamente o jogador entre 7 e 8 milhões de euros (R$ 41 e 47 milhões, na cotação atual).

No Brasil, o lateral também é alvo de desejo de Cruzeiro e Palmeiras. No entanto, uma negociação agora no Brasil é pouco provável, visto que o atleta já tem mais de 12 jogos no Brasileirão.

Aos 26 anos, Vitinho é dos principais destaques do Botafogo nos últimos anos. Foi contratado em 2024, depois de passar por Inglaterra (Burnley) e Bélgica (Cercle Brugge).