<
>

Benzema volta a desfalcar o Real Madrid por lesão na coxa a 10 dias de encarar o PSG pela Champions; entenda a situação

Ainda sofrendo com uma lesão na coxa esquerda, Karim Benzema será desfalque no Real Madrid diante do Granada, neste domingo (06)


O atacante Karim Benzema, com uma lesão na coxa esquerda, está fora do jogo do Real Madrid contra o Granada, neste domingo (06), indicou o clube merengue ao anunciar a lista dos jogadores relacionados. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

A dez dias do confronto das oitavas de final da Champions League contra o Paris Saint-Germain, no dia 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, Benzema não participou do treino coletivo de sábado, em Valdebebas, mas pode voltar no jogo seguinte do Campeonato Espanhol, contra o Villarreal.

"Está descartado (para o jogo contra o Granada)", explicou o técnico italiano Carlo Ancelotti laconicamente neste sábado em uma entrevista coletiva.

Benzema, de 34 anos, foi substituído aos 58 minutos do jogo da 22ª rodada do campeonato, contra o Elche, no dia 23 de janeiro, após sofrer uma pontada na parte posterior da coxa.

Desde então, ele perdeu a partida das quartas de final da Copa do Rei, perdida na quinta-feira para o Athletic Bilbao (1-0).

O brasileiro Vinicius Junior, cumprindo suspensão, também vai perder o jogo contra o Granada. Carlo Ancelotti escalou o jovem de 20 anos Juanmi Latasa para essa partida.