Edinson Cavani pediu dois dias de folga após defender o Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo e não jogará pelo Manchester United diante do Middlesbrough, pela FA Cup
O Manchester United terá um desfalque de peso na partida diante do Middlesbrough, em duelo pela 4ª fase da FA Cup, a Copa da Inglaterra: Edinson Cavani. Após defender o Uruguai pelas eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo, o atacante pediu dois dias de folga a Ralf Rangnick, treinador dos Red Devils.
A partida desta sexta-feira (04), que terá bola rolando às 17h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
Cavani foi peça fundamental para o Uruguai nas últimas rodadas das eliminatórias, quando a seleção venceu seus jogos contra Paraguai e Venezuela, entrando novamente na zona para classificação ao Mundial do Catar.
No retorno à Inglaterra, no entanto, o jogador solicitou o período de descanso. O pedido do atacante foi confirmado pelo comandante da equipe.
“Edi só vai regressar no fim de semana. Entrou em contato comigo para perguntar se poderia ficar mais dois dias em casa. Ele não fará parte do grupo [contra o Middlesbrough]”, revelou Rangnick.
O pedido de Cavani não caiu bem entre os torcedores, que se revoltaram nas redes sociais e chegaram a afirmar que o centroavante 'desrespeitou o clube'. Outro fã ainda disparou: “Outra perda de tempo com um jogador que ganha seis dígitos [de salário]. Clube de piadas”.
Diante disso, o uruguaio deve retornar aos treinamentos com o elenco do Manchester United neste sábado, após a partida pela Copa da Inglaterra. É esperado que o atacante retorne aos relacionados diante do Burnley, na próxima terça-feira (08), quando os Red Devils vão até o Turf Moor pela 24ª rodada da Premier League.
