<
>

Cristiano Ronaldo dá resposta reta e direta sobre proibir filho mais velho de usar celular

CR7 disse que seu filho mais velho vive pedindo para ter um celular, mas ainda não foi atendido


Conhecido pelo cuidado que tem com o próprio corpo, Cristiano Ronaldo parece levar a mesma disciplina para seus filhos.

Nesta sexta-feira (28), durante evento em Dubai, nos Emirados Árabes, o craque do Manchester United comentou sobre o filho mais velho, 'Cristianinho'. Aos 11 anos, Cristiano Ronaldo Júnior ainda não tem um telefone celular.

Ele passa o tempo todo me perguntando se já pode ter um celular e eu respondo que ainda falta um tempo. É verdade que essa geração está um passo à frente da nossa e temos que saber usar as novas tecnologias, mas não podemos ser obsessivos. Podemos utilizar, mas não toda hora”.

No momento, Cristiano Ronaldo está em Dubai aproveitando uma pausa nos jogos do futebol inglês. Os Red Devils não jogam desde o último sábado (22), quando venceram o West Ham pela Premier League, e voltam a campo na próxima sexta-feira (4) diante do Middlesbrough pela Copa da Inglaterra.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Manchester United com 14 gols, o dobro do vice-artilheiro Bruno Fernandes. O atacante também deu 3 assistências em 23 jogos desde que foi contratado junto à Juventus.