<
>

Premier League: United vence o West Ham com gol de Rashford no apagar das luzes e entra na zona de classificação à Champions

Em confronto direto por vaga em competições internacionais na próxima temporada, o Manchester United venceu o West Ham por 1 a 0, gol de Rashford


Manchester United e West Ham se enfrentaram neste sábado (22), no Old Trafford, pela 22ª rodada da Premier League. Em confronto direto por uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, Rashford, no apagar das luzes, marcou e deu a vitória por 1 a 0 aos mandantes.

As duas equipes vinham de resultados distintos. Enquanto os Red Devils bateram o Brentford fora de casa, os Hammers fora surpreendidos em casa pelo Leeds United.

E o primeiro tempo foi do United com a posse de bola tentando encontrar Cristiano Ronaldo, enquanto os londrinos se postavam bem na defesa e buscavam os contra-ataques.

Mas nenhuma das duas equipes conseguiu imprimir a proposta estipulada e a primeira etapa terminou sem nenhuma finalização nas metas de De Gea e Areola.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o brasileiro Fred teve grande chance. No entanto, cara a cara com Areola, parou no goleiro do West Ham.

Mas, no apagar das luzes, o Manchester United conseguiu sair com a vitória. Aos 47, Cavani recebeu e cruzou para Rashford mandar para as redes.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Manchester United sobe para a colocação, com 38 pontos. Já o West Ham caiu para , com 37.

O cara: Rashford

O camisa 10 foi o grande destaque do Manchester United na partida. O atacante saiu do banco, entrou na vaga de Elanga e, aos 47 da etapa final, recebeu de Cavani para dar a vitória aos Red Devils.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima semana pela Copa da Inglaterra. O United recebe o Middlesbrough, na sexta (4), às 17h. Já o West Ham visita o Kidderminster, no sábado (5), às 9h30. As partidas terão transmissão pela ESPN no Star+.

Ficha técnica

Manchester United 1 x 0 West Ham

GOLS: Rashford (Manchester United)

MANCHESTER UNITED: De Gea; Dalot, Maguire, Varane e Alex Telles; Fred (Cavani), McTominay, Greenwood (Martial), Elanga (Rashford) e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.

WEST HAM: Areola; Coufal (Fredericks), Dawson, Zouma e Cresswell; Soucek, Rice, Bowen, Fornals e Lanzini; Antonio. Técnico: Davi Moyes.