<
>

Flamengo: Prestes a vender Michael, clube abre conversas para tirar Marinho do Santos

Com Michael próximo de ser negociado com o futebol árabe, o Flamengo buscou Marinho como um possível substituto


O Flamengo ainda não fez grandes contratações para 2022 após a chegada do português Paulo Sousa. Ao mesmo tempo, o clube corre o risco de perder Michael, para o Al-Hilal.

A diretoria, porém, trabalha com possíveis substitutos para o camisa 19. De acordo como publicado pelo jornalista Venê Casagrande e confirmado pelo repórter Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil, o nome de Marinho, do Santos, foi procurado.

De acordo com a apuração, o negócio pelo jogador santista depende da venda de Michael. Marinho sonha em jogar pelo Flamengo, mas a negociação com o Santos é mais complicada.

O atacante não esteve relacionado para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, sem ter sido inscrito no torneio até o momento. O clube afirma que o motivo é uma preparação mais longa do atleta por conta do desgaste físico sofrido.

Os rumores desde o final da última temporada, porém, apontam para o desejo do jogador de deixar a equipe em 2022, mas a diretoria prefere vendê-lo para um clube do exterior.

Com a venda de Michael, o Fla deve receber cerca de R$ 46 milhões à vista, com os contratos já sendo preparados para o atacante assinar por três temporadas.