<
>

Chelsea vê necessidade e promete 'briga dura' com Barcelona por estrela do Bayern, diz jornal

play
Pilar do Chelsea e disputado por gigantes no mercado, Rudiger é recebido como herói em Serra Leoa (0:52)

Cena impressionante! O zagueiro é filho de mãe serra-leonina e está no país para lançar sua fundação (0:52)

Chelsea pode entrar na disputa com o Barcelona pelo zagueiro Niklas Süle, do Bayern de Munique


Com a possibilidade de perder César Azpilicueta para o Barcelona, o Chelsea pode 'se vingar' dos catalães e entrar em uma disputa com o clube espanhol no mercado.

Pela necessidade de reforçar o setor defensivo com a possível saída do capitão e de Antonio Rüdiger, na mira de Real Madrid e Paris Saint-Germain, os Blues prometem entrar na briga com o Barça por Niklas Süle. A informação é do jornal Sport1.

O zagueiro do Bayern de Munique tem contrato somente até junho de 2022 com os alemães. Assim, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar a Baviera de graça.

De acordo com o veículo alemão, os dirigentes do Chelsea já entraram em contato com os representantes do zagueiro alemão para convencer que rumar ao Stamford Bridge é mais vantajoso que ir para a Espanha.

Um dos trunfos na negociação é o técnico Thomas Tuchel. Compatriota do zagueiro, o técnico é o principal entusiasta no clube inglês pelo zagueiro alemão e pediu sua contratação.

No entanto, a disputa promete ser forte. E o Barça conta com a 'torcida' de Süle. Em 2015, na final da Champions League entre Barcelona e Juventus, no Estádio Olímpico de Berlin, o defensor apareceu nas arquibancadas com a camisa blaugrana.