<
>

Aos 40 anos, Alecsandro surpreende, assina com novo clube e vai encontrar ex-Palmeiras e ex-Flamengo

play
Jogadores do Flamengo fazem desafio de países e continentes, Paulo Sousa se diverte, e Bruno Henrique brinca: 'Ainda bem que sei jogar futebol' (0:43)

Vídeo foi publicado nas redes sociais | via @diegoribas10 (0:43)

Centroavante campeão por diversos clubes está de volta aos gramados e disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista


Irmão de Richarlyson, ídolo do São Paulo, e campeão por diversos times no Brasil ao longo da carreira, o centroavante Alecsandro está de volta aos gramados para a temporada 2022.

Na última terça-feira (25), o atacante se apresentou ao Primavera, time da segunda divisão do Campeonato Paulista. O atacante se apresentou na última terça-feira para exames médicos e logo integrou os treinamentos da equipe.

O Primavera segue investindo em nomes mais experientes, tanto que Alecsandro fará dupla de ataque com Rafael Marques, com quem esteve no Palmeiras nos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016.

play
1:04

Técnico do Palmeiras na Copinha explica o que faz Endrick ter um potencial tão grande e adiciona: 'Busca a excelência'

Paulo Victor Gomes concedeu entrevista exclusiva ao ESPN FC | Foto: Diogo Reis/AGIF

A defesa da equipe também conta com nomes experientes. Rodrigo Arroz, de 37 anos, nome revelado pelo Flamengo no passado, também está no elenco do Primavera para a disputa da Série A-2 do Paulistão.

A estreia da equipe na segunda divisão do Estadual será nesta quinta-feira (27), às 15h, contra o Indaiatuba.