Real Madrid planeja usar Vinicius Jr. como trunfo em possível negociação com o Palmeiras pela joia
Protagonista do Palmeiras no título inédito da Copinha, Endrick, com apenas 15 anos, já desperta o interesse de gigantes europeus. Representantes de City, Real Madrid e Rennes, da França, estiveram no Allianz Parque para acompanhar a decisão do torneio.
E os espahóis gostaram do que viram. O camisa 9 abriu o placar na decisão e, no segundo tempo, saiu ovacionado pelo torcedor alviverde com direito a música especial.
E o clube do Santiago Bernabéu pretende estreitas as relações com o Palmeiras para se aproximar do jovem fenômeno, assim como fez com Vinicius Jr. no passado.
E o destaque merengue da atual temporada pode ser um trunfo importante na negociação. Agenciado pela empresa TFM, a mesma de Endrick, o atacante revelado pelo Flamengo mantém conversas com a joia palmeirense.
Segundo o jornal Marca, Vini Jr. conversa com Endrick pelas redes sociais e, inclusive, já enviou um presente para o jogador de 15 anos.
Fã de Cristiano Ronaldo, o jogador alviverde recebeu uma camisa do Real Madrid autografada por Vinicius Jr. O atacante do clube da capital espanhola também enviou o presente ao irmaõ mais novo de Endrick.
Com Vinicius Jr., o Real Madrid desembolsou cerca de 45 milhões de euros (R$ 164 milhões) em 2017 e fechou com o atacante, na época, com 16 anos. O jogador ficou no Flamengo até completar 18 anos.
Caso uma negociação com Endrick se concretize no futuro, o clube espanhol terá que realizar a mesma operação feita com Vini Jr. e manter Endrick no Brasil até completar os 18.