<
>

Manchester City, Real Madrid e Rennes, da França, estão no Allianz Parque por Endrick, do Palmeiras; veja os detalhes

Endrick tem sido o grande nome da Copinha e desperta atenção do futebol europeu


Com apenas 15 anos e sensação do time do Palmeiras finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Endrick é a grande atração da decisão desta terça-feira (25), no Allianz Parque, diante do Santos.

O ESPN.com.br apurou que profissionais do estafe do Manchester City, do Real Madrid e do Rennes, da França, estão no local para acompanhar a partida e saber mais sobre a joia.

A princípio, a reportagem apurou que ainda não há nenhum encaminhamento de proposta ao Palmeiras, até por que Endrick é menor de idade e sequer assinou o primeiro contrato profissional com o clube paulista.

A ideia é que esses profissionais elaborem relatórios da participação do jovem atacante ao longo de toda a Copa São Paulo, uma vez que o garoto vem sendo observado de perto há semanas, conforme antecipado pela reportagem.

Mesmo com todo assédio por conta dos times europeus, o Palmeiras não teme uma saída precoce de Endrick no meio do ano, quando o garoto assinará seu primeiro contrato profissional com o Verdão.

O ESPN.com.br informou nas últimas semanas que a boa relação entre as partes, além do sentimento de gratidão da família de Endrick com o Palmeiras é fundamental para que o atacante permaneça por mais algum tempo no Allianz Parque.