<
>

Benzema é questionado sobre críticas a Messi e dá declaração forte antes de Real Madrid x PSG

Antes do duelo pelas oitavas de final da Champions, Benzema saiu em defesa do atacante do PSG: ''Quem critica Messi é porque realmente não entende nada de futebol''


A cerca de três semanas para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League entre PSG e Real Madrid, o atacante Karim Benzema analisou o confronto e falou sobre duas estrelas do time adversário: Messi e Mbappé.

O camisa 9 defendeu o atacante argentino das críticas que recebeu após um início considerado abaixo do esperado na equipe parisiense.

''Este é apenas um momento em que ele está se adaptando, porque não está marcando muitos gols. De qualquer forma, você não pode criticar um jogador assim. Quem critica Messi não entende de futebol'', disse Benzema ao Telefoot.

Messi foi contratado pelo PSG em agosto e até então anotou seis gols e deu sete assistências em 17 partidas disputadas. Ele retornou a campo na goleada sobre o Reims no último domingo (23), após ter testado positivo para COVID-19.

Durante a entrevista, Benzema também comentou sobre outra peça fundamental da equipe adversária: Kylian Mbappé. O jogador afirmou que enfrentar seu compratriota será ''especial''.

"Enfrentar Mbappé? Vai ser especial. Somos bons amigos. Vamos ver o que acontece. Ele quer vencer e eu também'', disse o camisa 9 do time merengue.

PSG e Real Madrid se enfrentam no dia 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes. A volta, no Santiago Bernabéu, está marcada pra o dia 9 de março.