<
>

Cogitado no Corinthians, zagueiro Felipe fica perto de definir o futuro, diz jornal

Zagueiro brasileiro chegou a ser observado de perto pelo Corinthians. No entanto, está próximo de renovar com o Atlético de Madrid até 2024


Cogitado no Corinthians para 2022, o zagueiro Felipe está perto de definir o futuro. De acordo com o jornal Marca, o defensor irá renovar com o Atlético de Madrid.

Aos 32 anos, o defensor brasileiro tem vínculo até junho de 2022 com o clube da capital espanhola. No entanto, é desejo dos Colchoneros estender o atual compromisso até junho de 2024.

Já em novembro, a ESPN adiantou que o clube paulista, por meio do presidente Duílio Monteiro Alves, monitorava a situação do defensor, já que, mesmo com a intenção de renovar, a família do atleta via com bons olhos um retorno ao Brasil. No entanto, agora, o brasileiro deve mesmo firmar um novo vínculo com os espanhóis.

Além do brasileiro, a diretoria espanhola também espera definir o futuro de quatro outros jogadores que também estão em final de contrato. São eles: o lateral-dirieto Vrsaljko, o volante Héctor Herrera e os atacantes Ivan Šaponjić e Luis Suárez.

Felipe passou pelo Corinthians entre os anos de 2012 e 2016. Pelo Timão, conquistou o Campeonato Brasileiro, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista.

Do Alvinegro, rumou ao Porto na temporada 2016-17, onde ficou por três anos. Desde 2019 defende as cores do Atlético de Madrid, onde conquistou a última edição de LaLiga.