<
>

Aposta do Flamengo entra na mira de mais dois clubes europeus, e Benfica liga alerta, diz jornal

Ramon, de 20 anos, está na mira do Benfica e também virou alvo de Granada e Basel


Caso concretize a saída de Grimaldo, o Benfica já elegeu o alvo para substituir o espanhol: Ramon. No entanto, o clube português começa a ligar o alerta pelo lateral-esquerdo.

Isso porque, além da equipe da Luz, Granada e Basel buscaram informações sobre o jogador de 20 anos. A informação é do jornal português A Bola.

Ramon é uma das opções do técnico Paulo Sousa no Flamengo para a temporada. O atleta está avaliado em quatro milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões.

O jovem lateral voltou a treinar com o elenco, que irá iniciar a disputa do Campeonato Carioca, no último dia 3 de janeiro. No entanto, lesionou a coxa direita e não deve estar disponível para a estreia no Estadual, dia 26, contra a Portuguesa.

Aos 20 anos, Ramon iniciou a caminhada pelos profissionais do clube da Gávea em 2018. Ao todo, até o momento, entrou em campo 38 vezes com a camisa rubro-negra.

O lateral-esquerdo chamou atenção e logo virou xodó da torcida em 2020. Por conta dos desfalques do time principal pela COVID-19, Ramon foi escalado e teve boas atuações.