<
>

Copinha começa a definir quartas e pode ter clássico 'pesado'; veja quem seu time enfrenta e a agenda de jogos

Copa São Paulo teve os dois primeiros jogos das quartas de final definidos neste domingo (16)


Estão definidos os primeiros jogos das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a próxima fase da competição ainda pode ter um clássico interestadual pesado.

Neste domingo, foram disputados os primeiros quatro confrontos das oitavas de final da competição. Mirassol, Santos, América-MG e Botafogo avançaram e já voltarão a campo na próxima terça-feira (18), como definiu a Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em Jaú, a partir das 19h, o Coelho encara o Botafogo em busca de uma vaga na semifinal. Já a partir das 21h30, em Araraquara, o Santos encara o Mirassol.

As duas últimas partidas das quartas, que ainda não foram definidas, acontecem na quarta-feira (19). Internacional, Palmeiras, Canaã, Oeste, Cruzeiro, Desportivo Brasil, São Paulo e Vasco brigam pelas últimas quatro vagas. Ainda pelas oitavas, os clubes voltam campo nesta segunda (17) para a definição dos últimos classificados.

Se o Cruzeiro avançar, ele pode enfrentar Vasco ou São Paulo nas quartas. Ou seja, com a possibilidade de haver um clássico interestadual pesado, independentemente de quem avançe entre o clube carioca ou o paulista.

Já Inter ou Palmeiras, se avançarem, pegam o vencedor de Canaã x Oeste.

A Copinha começou 128 clubes de todo o Brasil, divididos em 32 grupos, com quatro times em cada. Os dois primeiros avançaram para o mata-mata.

A decisão acontece no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Veja abaixo os primeiros jogos definidos das quartas de final:

* Os vencedores de cada dupla de confrontos abaixo se enfrentam nas semis

TERÇA-FEIRA, 18/01

  • Santos x Mirassol, em Araraquara, às 21h30

  • América-MG x Botafogo, em Jaú, às 19h