<
>

Bruno Henrique 'filosofa' sobre saída, deixa até brasileiro da Premier League sem entender nada e agita torcida do Flamengo

Atacante defende o time carioca desde 2019 e vai para sua quarta temporada consecutiva ao lado de Gabigol no clube


Bruno Henrique mexeu com a torcida do Flamengo neste domingo (16), ao postar uma mensagem enigmática em sua conta pessoal no Instagram.

Vestido com uma camisa de Kevin Durant e de frente para uma porta semiaberta, o atacante rubro-negro postou a frase: "Toda saída é a entrada para um outro lugar".

A frase "filosófica" causou espanto até em Richarlison, atacante do Everton. Autor de belo gol na derrota do time para o Norwich, pela Premier League, o camisa 7 brincou com Bruno Henrique.

"Boa!!! Só não entendi nada", escreveu o brasileiro, em tom de brincadeira com o colega.

Vários torcedores do Flamengo também comentaram a postagem de Bruno Henrique, alguns assustados com o risco de perder o titular para a próxima temporada.

Nada indica que Bruno Henrique deixará o Rio de Janeiro antes do início da temporada, pois é titular absoluto e faz parte dos planos do técnico Paulo Sousa. Seu contrato vai até dezembro de 2023.

Bruno Henrique está com 31 anos e defende o Flamengo desde 2019, quando começou a fazer dupla com Gabigol. De lá para cá, são 163 jogos, 76 gols e 38 assistências.