<
>

Palmeiras: Leila Pereira causa polêmica nas redes ao relembrar situação do clube em 2014

Em postagem nas redes sociais, presidente Leila Pereira irritou torcedores do Palmeiras


A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, causou polêmica neste sábado. A mandatária e patrocinadora do clube alviverde fez uma postagem em suas redes sociais que causou mal-estar em parte da torcida em rendeu muitas críticas de seus seguidores.

Criticada pela falta de reforços de peso, Leila publicou o número de títulos conquistados desde o início da parceria do clube com a Crefisa, empresa da qual foi presidente, e ainda citou as dificuldades no ano de 2014.

“Ano de 2014, lembram da situação? Ano de 2015, início da Parceria Vitoriosa! Fiquem tranquilos!! Estamos no caminho certo!! Os títulos conquistados com a Parceria são provas disto!! AVANTI PALMEIRAS”, escreveu a dirigente.

Esta não é a primeira vez que a mandatária fala das dificuldades em campo antes da parceria. Em 2020, em entrevista, a mandatária falou sobre o quase rebaixamento do time.

“O Palmeiras vinha em uma situação calamitosa. Todos nós, palmeirenses, sabemos disso. A nossa grande emoção era quando o Palmeiras conseguia se safar e não caía. Tanto é que, em 2014, o Palmeiras quase caiu. Aliás, ele caiu, quem salvou o Palmeiras foi o Santos, todo mundo sabe disso", afirmou.

"Então, foi nesse momento que eu fui ao Palmeiras e começamos esse relacionamento: 17 de janeiro de 2015, um sábado. O Palmeiras naquela situação horrorosa... Foi nessa situação que eu entrei no Palmeiras”, completou.