<
>

Presidente do Corinthians abre jogo sobre Cavani, diz por que é possível sonhar com estrelas e promete: 'Vamos trazer um 9 à altura'

play
Corinthians na 1ª prateleira do futebol brasileiro? Pascoal analisa: 'Se trouxer um centroavante briga com Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras' (1:32)

Comentarista deu sua opinião sobre o time paulista para a temporada de 2022 (1:32)

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves falou à imprensa durante entrevista no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira (12) e comentou sobre Cavani


O elenco do Corinthians segue a pré-temporada no CT Joaquim Grava de olho no início dos em 2022. Quem também compareceu foi o presidente Duílio Monteiro Alves, que conversou com a imprensa nesta quarta-feira (12) na retomada dos jornalistas presencialmente às atividades do clube. E o assunto Cavani foi tema da coletiva.

Ao lado de José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação, e Wesley Mello, diretor financeiro, o cartola falou sobre o principal assunto do momento: os reforços. E explicou tudo sobre o que envolve e contou por que é possível sonhar com uma estrela chegando para o ataque do time.

"O Cavani está nos seis meses de pré-contrato. Para mim, é algo muito difícil, mas tenho que tentar. Hoje acho praticamente impossível, o Manchester não deve liberar, tem a palavra do treinador, a posição do clube, mas seguimos nossa busca. O corintiano pode ter certeza que, na hora certa, com muita responsabilidade, vamos trazer um camisa 9 a altura do nosso time", disse o presidente, negando que esteja dando um passo maior que a perna.

"Ninguém é irresponsável. Os números estão aí. É possível fazer e fizemos. Temos que melhorar muito, mas o começo já foi feito. É o primeiro passo. E isso nos faz permitir sonhar com Cavani, Suárez, Diego Costa. Então foi feito, sim, uma consulta minha pelo Cavani", finalizou.

Ainda sem um novo, o Corinthians terá um primeiro teste para elenco na sexta-feira (14), quando a equipe enfrenta a Inter de Limeira em jogo-treino no CT Joaquim Grava. A equipe estreia no Campeonato Paulista no dia 25, na Neo Quimica Arena, diante da Ferroviária.