<
>

Lukaku se desculpa com torcida do Chelsea e Tuchel após entrevista polêmica e se declara ao clube

Após ser barrado de partida contra o Liverpool por entrevista polêmica, Lukaku divulgou pedido de desculpas a Tuchel e aos torcedores do Chelsea


A crise entre Lukaku, Tuchel e Chelsea pode ter tido seu ponto final. Nesta terça-feira (4), o centroavante divulgou vídeo pedindo desculpas ao treinador e aos torcedores do clube.

Acompanhe as partidas do Chelsea de Lukaku na Premier League com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da equipe inglesa, o atacante se declarou aos Blues, falou em ter comprometimento com o time até o fim, além de falar sobre uma conversa que teve com os companheiros.

“Aos torcedores, peço desculpas pelo transtorno que eu causei. Vocês sabem a conexão que eu tenho com esse clube desde a minha adolescência. Então, eu entendo completamente vocês estarem chateados. Claro, agora é minha missão recuperar a sua confiança. Eu vou fazer o meu melhor para mostrar comprometimento todos os dias nos treinamentos e nos jogos”, disse.

“Tentando fazer com que vençamos os jogos. E, claro, ao meu treinador (Tuchel), peço desculpas, e eu disse isso aos meus companheiros, porque eu acho que não foi o melhor momento, também. E eu quero olhar para a frente agora e ter certeza que nós vamos ganhar jogos e eu vou atuar pela equipe da melhor maneira”, completou.

O técnico Thomas Tuchel tomou a decisão de barrar o jogador da última partida após conversas com o atacante. O motivo foi uma polêmica entrevista dada à Sky Sports Itália há três semanas, mas divulgada apenas na última quinta-feira (30).