<
>

Cristiano Ronaldo no Flamengo? Braz se encontra com mãe do craque e brinca: 'Convencimento começa pela família'

play
O recado de Gabigol à torcida do Flamengo para 2022; VEJA (0:13)

Via: @LibertadoresBR | Mensagem foi publicada nas páginas oficias da Conmebol Libertadores (0:13)

Vice-presidente de Futebol do Flamengo e Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, se encontraram em restaurante na Ilha da Madeira, em Portugal


Cristiano Ronaldo no Flamengo? Este seria o sonho de grande parte da torcida do clube carioca. Neste domingo (2), foi feito um 'primeiro contato', mas, claro, em tom de brincadeira.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, tirou uma foto com Dolores Aveiro, mãe do craque português, em encontro de ambos em um restaurante na Ilha da Madeira, em Portugal.

Marcos Braz está na Europa após acertar a contratação do técnico Paulo Sousa para o Flamengo. No Instagram, a mãe de CR7 brincou com o dirigente do Flamengo. "O mundo é pequeno, tenho uns dias para analisar a proposta se vou ou não...", postou Dolores com 'emojis' de risada logo em seguida.

play
0:13

O recado de Gabigol à torcida do Flamengo para 2022; VEJA

Via: @LibertadoresBR | Mensagem foi publicada nas páginas oficias da Conmebol Libertadores

O cartola flamenguista respondeu: "Fique a vontade para responder, no tempo que quiser , vc manda ! Rsrsrs".

No Twitter, foi a vez de Marcos Braz brincar com o fato de iniciar uma suposta negociação para ter Cristiano Ronaldo. "Convencimento sempre começa pela família. Mãe do número 1 do mundo, CR7 . Claro que isso é uma maneira carinhosa de retribuir sua postagem", disse o dirigente.