<
>

Técnico português ligado ao Flamengo é demitido de clube da Europa e fica livre no mercado

Vitor Pereira deixou o comando do Fenerbahçe nesta segunda-feira (20), após anúncio do clube no Twitter


Um dos pretendentes a assumir o comando do Flamengo em 2022 está, agora, livre no mercado. Nesta segunda-feira (20), Vitor Pereira teve sua rescisão com o Fenerbahce anunciada.

Em seu perfil no Twitter, o clube anunciou a saída do comandante, que assinou com a equipe no início da atual temporada.

“Chegou-se a um acordo com o nosso técnico de Futebol A, Vitor Pereira, sobre a rescisão do seu contrato e os nossos caminhos foram separados. Gostaríamos de agradecê-lo por seus esforços e trabalho até agora e desejar-lhe sucesso em sua futura carreira”, escreveu o clube por nota oficial.

No clube turco, Pereira acumulou alguns resultados ruins na temporada até o momento. O time é somente o quinto colocado no Campeonato Turco, além de ter sido eliminado na fase de grupos da Europa League.

Seus momentos de mais destaque na carreira foram em sua passagem pelo Porto, onde conquistou o bicampeonato do Campeonato Português, em 2011/12 e 2012/13.

Atualmente, Marcos Braz e Bruno Spindel estão representando o Flamengo na Europa para conversar com os técnicos que estão na mira do clube. Além de Vitor Pereira, Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca foram nomes que apareceram na pauta do clube carioca.