<
>

Palmeiras acerta com Rafael Navarro e aguarda exames médicos para anunciar; vínculo será de 5 anos

play
Celso Unzelte aprova Rafael Navarro no Palmeiras: 'Contratação de futuro' (1:25)

O vínculo de Navarro com a equipe alviverde será de cinco temporadas (1:25)

Rafael Navarro realiza exames médicos nos próximos dias antes de assinar contrato de 5 anos com o Palmeiras


Após encaminhar bem o negócio na última quinta-feira, o Palmeiras acertou nesta sexta-feira (17) os detalhes finais para a contratação do atacante Rafael Navarro, de 21 anos, do Botafogo.

Segundo apurou o ESPN.com.br, resta apenas a realização dos exames médicos protocolares para que o jogador finalize sua chegada ao Palestra Itália.

O vínculo de Navarro com a equipe alviverde será de cinco temporadas.

Rafael foi um dos grandes destaques do Botafogo na última temporada, sendo decisivo na conquista do título da Série B e no retorno à elite do futebol nacional.

Ele fechou 2021 com 16 gols e 10 assistências em 48 partidas pelo clube de General Severiano.

play
1:25

Celso Unzelte aprova Rafael Navarro no Palmeiras: 'Contratação de futuro'

O vínculo de Navarro com a equipe alviverde será de cinco temporadas

Nos últimos meses, o Botafogo tentou acertar sua renovação de contrato, mas não teve sucesso na empreitada. Clubes da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, também fizeram sondagens pelo jogador.

Agora, o atleta está muito próximo de chegar de graça ao Palestra Itália para concorrer com Rony, Deyverson e Luiz Adriano no comando de ataque alviverde.

Revelado na base do Fluminense, Rafael também atuou pelo Atlético-GO antes de chegar ao Botafogo, time no qual passou a se destacar a partir de 2020.

A contratação de Navarro atende ao perfil descrito pela nova presidente do Alviverde, Leila Pereira, que disse nesta quinta que o time palestrino não irá apostar em "medalhões" experientes, mas sim em jovens com bom potencial de revenda no futuro.