<
>

Bayern pretende tirar estrela do Barcelona em caso de saída de Coman, diz jornal

Segundo informações do jornal alemão Bild, o clube bávaro tenta assinar novo vínculo com Coman, mas caso não consiga, pretende contratar Dembélé, do Barcelona, para a posição


O Bayern de Munique está tentando renovar com o atacante Kingsley Coman, que em contrato com o clube até 2023, mas até o momento não chegou a um acordo com o jogador. Situação semelhante a que vive o Barcelona com Ousmane Dembélé, que tem vínculo como time culé até junho 2022.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

De acordo com o jornal alemão Bild, a diretoria bávara está monitorando a situação de Dembélé e tem o francês como opção, caso não consiga renovar com Coman.

No entanto, se quiser brigar pela contratação da estrela do Barça, o Bayern vai encontrar concorrência de Manchester United, Chelsea, Newcastle, Tottenham e Juventus, que já demonstraram interesse no atleta.

O Barça, por sua vez, deseja manter o atacante francês no elenco e corre contra o tempo para assinar um novo vínculo, já que Dembélé estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.

Mesmo não tendo conseguido engrenar desde que chegou ao clube por conta das inúmeras lesões sofridas no período, o francês é a principal aposta da cúpula de futebol dos culés para o futuro próximo.

De acordo com a imprensa espanhola, o salário do atacante, com as variáveis contratuais, podem alcançar até os 11,7 milhões de euros, cerca de R$ 73,5 milhões.