<
>

Jornal diz que Nenê foi a Paris para tentar ajudar Neymar a voltar a sorrir: 'Não está contente'

Nenê está em Paris para dar apoio a Neymar, que é novamente desfalque no PSG por lesão e não está feliz


O Paris Saint-Germain teve um convidado especial na vitória sobre o Brugge na última terça-feira (7), pela Champions League. O meia Nenê, ex-jogador do clube francês e atualmente no Vasco, esteve no Parque dos Príncipes e assistiu à goleada por 4 a 1.

Segundo o jornal espanhol As, Nenê foi para Paris a pedido de Neymar. O atacante brasileiro ficará de fora do time nas próximas semanas por conta de uma lesão no tornozelo sofrida no dia 28 de novembro, em vitória sobre o Saint-Étienne.

"Estou aqui em Paris para ajudá-lo e para fazer tudo que ele precisar. Apoiar, brincar juntos, passar bons momentos e, sobretudo, fazê-lo rir um pouco para que esteja concentrado para voltar o quanto antes", disse Nenê ao As.

"Ele está tranquilo. Claro que não está contente, é um momento difícil. Procuro apoiá-lo, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai passar logo. Ele está fazendo de tudo para voltar em breve".

Após batalhar contra lesões em 2020/21, Neymar novamente vai perder vários jogos por conta da contusão no tornozelo. Até agora, ele disputou 14 partidas na temporada, com 3 gols e 3 assistências.

Líder isolado da Ligue 1, o PSG volta a campo neste domingo (12), às 16h45 (de Brasília), quando enfrenta o Monaco com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.