<
>

Assessoria de Pelé informa que ex-jogador passa por exames no Hospital Albert Einstein

play
Pelé, 80 anos: A incrível história do primeiro gol do 'Rei do Futebol' (4:42)

Pelé completa 80 anos nesta sexta-feira (23/10) (4:42)

Depois de passar semanas internado em setembro, Pelé voltou ao Hospital Albert Einstein para realização de exames


Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, deu entrada no Hospital Albert Einstein nesta terça-feira (7) para a realização de exames médicos, segundo informado por sua assessoria de imprensa pessoal.

O ex-jogador de futebol teve alta do hospital no fim de setembro, depois de um mês internado no local por conta de uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito.

À época, o boletim médico do hospital afirmou que Pelé se encontrava estável e seguiria em quimioterapia, após a retirada do tumor no intestino.

Pelé descobriu o tumor depois de ser hospitalizado em 31 de agosto, quando foi fazer exames anuais de rotina que tinham sido adiados em 2020 em razão da pandemia. A cirurgia ocorreu no dia 4 do mês seguinte.

Nas redes sociais, o Rei agradeceu a equipe médica do Albert Einstein. "Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa".

"Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", finalizou.