<
>

Estrela do PSG surpreende, dá ultimato e deseja deixar o clube em janeiro, diz site

Insatisfeito no clube, Georgino Wijnaldum deseja deixar o Parque dos Príncipes já em janeiro


Georgino Wijnaldum chegou ao Paris Saint-Germain em junho, mas já quer deixar o clube em janeiro. De acordo com o site 'TeamTalk', o holandês está insatisfeito no Parque dos Príncipes e já deu o ultimato para ir embora na janela de transferências de inverno.

Acompanhe os jogos do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Para acertar com o PSG, o meia rejeitou o Barcelona. No entanto, de acordo com o veículo, está arrependido de ter fechado com a equipe francesa ao deixar o Liverpool.

Desejado por Ronald Koeman, com quem trabalhou na seleção da Holanda, o jogador de 31 anos optou por ir à capital francesa ao invés de rumar ao Camp Nou. E Mauricio Pochettino foi fundamental.

"O jogador finalmente escolheu Paris. Leonardo mostrou profissionalismo e seriedade, o que levou Wijnaldum a escolher Paris. Pochettino também falou com ele, contou o papel que teria na equipe, algo que aconteceu há seis anos quando ele assinou pelo Newcastle e o Tottenham o queria", disse o agente de Wijnaldum em junho.

Pelo lado do clube francês, um novo nome já está escolhido para ser peça de reposição a Wijnaldum. Trata-se de Marcelo Brozović, destaque da Inter de Milão na temporada.

Em 19 partidas pelo PSG, Wijnaldum já marcou três gols e deu uma assistência. A última bola na rede foi contra o Lens, que garantiu o empate por 1 a 1 na rodada passada da Ligue 1.