<
>

Henry pergunta a Mbappé se espanhol está em dia, brinca sobre Real Madrid e diverte astro do PSG

Kylian Mbappé tem mais seis meses de contrato com o PSG e está na lista de reforços mais pretendidos pelo Real Madrid para a próxima temporada


Se já tinha motivos para ficar animado com a possibilidade de ter Kylian Mbappé no Real Madrid a partir de junho de 2022, o torcedor merengue pode se empolgar ainda mais pelas declarações recentes do atacante.

Em entrevista ao ex-atacante Thierry Henry nesta semana, Mbappé foi elogiado pelo astro por falar inglês muito bem. Até que o ídolo do Arsenal, em uma referência sem citar o Real Madrid, perguntou se o camisa 7 do PSG também falava bem espanhol.

"Sim, muito bem", garantiu um sorridente Mbappé, para depois explicar. "Eu sempre quis ser um grande jogador de futebol, uma grande figura pública. Hoje em dia, não se pode ser uma estrela internacional e falar só francês. Não faz sentido".

Henry não deixou barato e perguntou se esse era o único motivo para Mbappé aprender espanhol. Até que o atacante do PSG respondeu.

"Sim, é importante para, se um dis você viajar, falar a língua do país", falou Mbappé, arrancando risadas de Henry na sequência.

O Real Madrid fez de tudo para tirar Mbappé nesta temporada, ao oferecer mais de 200 milhões de euros por um jogador que ficaria livre nos próximos meses. O PSG, no entanto, fez jogo duro e quis manter o astro.

A equipe francesa ainda tem esperança de renovar seu contrato, mas o mais provável é que Mbappé deixe Paris de graça ao fim da temporada e seja o grande nome do projeto galáctico de Florentino Pérez no Real a partir de 2022.