<
>

Objetivo do Barcelona terá cláusula de saída triplicada e se distancia do Camp Nou

play
O incansável Daniel Alves segue treinando a todo vapor no Barcelona (0:24)

Daniel só vai poder fazer a sua reestreia pelo clube catalão quando a janela europeia abrir (0:24)

Nascido em 2003, Alberto Moleiro é um dos alvos do Barcelona e pode realizar o mesmo caminho de Pedri, mas o Las Palmas vai dificultar sua saída


O meia-atacante Alberto Moleiro, do Las Palmas, é um dos alvos do Barcelona para as próximas janelas de transferências. No entanto, o clube da Segunda Divisão de LaLiga já se movimenta para blindar a joia de 18 anos do assédio de clubes maiores.

A partir da virada do ano, Moleiro será inscrito no campeonato na lista dos profissionais. Com isso, a expectativa do Las Palmas é que seu valor de mercado triplique automaticamente, dando ao clube mais poder de negociação para uma eventual saída do jogador. O mesmo será feito com o lateral-esquerdo Sergi Cardona, outra promessa da base.

O Barcelona volta a campo neste sábado (14), às 12h15 (de Brasília), enfrentando o Betis com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Presidente do Las Palmas, Miguel Ramírez disse às mídias do clube que nenhum dos jovens jogadores pensa em sair no momento, mas destacou a importância de blindar os jovens do elenco, aumentando seus valores de mercado.

Com Moleiro, o Barcelona tenta realizar a mesma operação que trouxe Pedri, melhor jogador sub-21 do mundo, ao clube. Ele foi contratado junto ao Las Palmas em 2019 e foi integrado ao elenco azul-grená no ano seguinte, no início da temporada 2020/21.

Nascido em setembro de 2003, Moleiro tem sido peça importante do Las Palmas na Segunda Divisão da Espanha, atuando em 14 jogos, seja como titular ou saindo do banco. Ele também é presença constante na seleção espanhola sub-19.