<
>

Vinicius Jr. fenômeno? Eto'o 'leva susto' com pergunta, chama brasileiro apenas de 'bom jogador' e diz quem o encanta no Real: 'Deus'

Eto'o concedeu entrevista ao jornal As e deu suas opiniões sobre o Real Madrid e Vinicius Jr.


Em entrevista ao jornal As, o ex-atacante Samuel Eto'o levou um verdadeiro susto ao ouvir o atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, ser chamado de "fenômeno" por jornalista do veículo espanhol.

O camaronês, que defendeu a equipe merengue antes de fazer história por Barcelona, Inter de Milão e outros clubes, se mostrou perplexo com os muitos elogios feitos ao brasileiro nos últimos dias pela mídia ibérica.

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira (01), às 17h (de Brasília), contra o Athletic Bilbao, por LaLiga, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

"Todos estão me perguntando por ele (Vinicius Jr). O que está acontecendo?", questionou o africano.

Em seguida, Eto'o ouviu a explicação do repórter.

"É um fenômeno o que estamos vendo com ele. É um líder do Madrid com essa idade", argumentou o jornalista.

"E Benzema?", rebateu o ex-artilheiro.

"Benzema está acima de todos. Há coisas no futebol que não entendo. Benzema é o líder do Real Madrid", observou.

"Vinicius é um bom jogador, que será um jogador muito importante no futebol. Mas temos que dar o lugar de Deus a Deus. E Benzema, hoje em Madri, é Deus. E temos que dar seu lugar", salientou.

O camaronês ainda destacou que Benzema seguiu sendo líder do Real Madrid mesmo após a saída de Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus em 2018.

"As pessoas sempre se perguntavam: 'Benzema ou Cristiano Ronaldo?'. Cristiano se foi, Benzema ficou e o Madrid segue ganhando. Isso porque Benzema está lá. Temos que dar seu lugar, e depois os garotos terão seus momentos", finalizou.