<
>

Flamengo: Vampeta sai em defesa de jogador criticado pela torcida: 'É o melhor que tem no país'

Vampeta, que passou pelo Flamengo em 2001, rasgou elogios a Isla e colocou o chileno como o melhor lateral-direito do futebol brasileiro


Alvo de críticas recentes por parte da torcida do Flamengo, Mauricio Isla teve em sua defesa um ex-jogador do Rubro-Negro. Durante o programa 'Canelada', da Jovem Pan, o ex-meia Vampeta elogiou o chileno e colocou o lateral-direito como o melhor da posição no Brasil.

A final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo você acompanha no dia 27, às 17h, pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+.

“O único cara que está no banco do Flamengo e que pode questionar alguma coisa sobre Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol é o Pedro. O resto é banco. Os zagueiros reservas, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira, são reservas mesmo, não jogam mais que David Luiz e Rodrigo Caio em forma. Todo mundo fala do Matheuzinho, é uma promessa. O Isla é o melhor lateral-direito que tem no país. Joga mais que o Marcos Rocha, esteve 10 anos na Europa“, disse o ex-jogador, que passou pelo Flamengo em 2001.

Durante o programa, outro nome que foi exaltado por Vampeta e colocado como o melhor da posição no país foi o volante Willian Arão.

Willian Arão é o melhor volante do Brasil, Jair não é melhor que ele. Foi titular com todos os treinadores do Flamengo, joga leve e solto. Felipe Melo tem uma carreira maravilhosa, joga muito, mas o Arão, hoje, é melhor”.

A decisão da Conmebol Libertadores será transmitida pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no dia 27, a partir das 17h. No entanto, uma cobertura especial durante toda a programação da ESPN pelo Star+ com o F360, F90, ESPN FC e em todas as edições do SportsCenter.

Lembrando que a final única será a terceira desde o novo formato da Libertadores. Em 2019, o Flamengo venceu o River Plate, em Lima. Na edição 2020, o Palmeiras bateu o Santos, no Maracanã. Agora, os dois último campeões duelam forças.