<
>

Bruninho assusta ao contar detalhes fortes após pegar camisa de Jailson na Vila: 'Tive medo de morrer'

play
Emocionante! Torcedor mirim do Santos, Bruninho conhece Neymar e vai às lágrimas; VEJA (0:51)

Via: @CBF_futebol | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:51)

Pequeno torcedor do Santos esteve no Esporte Espetacular e falou sobre o momento de terror vivido na Vila Belmiro após pegar a camisa de Jailson, goleiro do Palmeiras


O caso envolvendo o menino Bruninho chocou o mundo do futebol na última semana. Ao pedir a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, o pequeno santista foi hostilizado e afirmou que teve 'medo de morrer'.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, o garoto de 9 anos afirmou que alguns torcedores do Santos cuspiram nele e em seu pai.

"Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando 'pega o pai dele', 'pega a bolsa'. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados".

O caso rodou o mundo e diversas personalidades do mundo do futebol se solidarizaram com Bruninho. Neymar foi um deles. E o menino contou como foi conhecer o ídolo.

"Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba", disse o menino, que também esteve presente na vitória do Brasil por 1 a 0 em cima da Colômbia.

"Foi o melhor jogo da minha vida, sem palavras, foi muito emocionante. Eu acho a seleção muito boa, o Richarlison, o Gabriel Jesus e o Neymar jogam pra caramba".