<
>

Danilo Fernandes se irrita com pênalti 'ridículo' para o Flamengo e estranha erros em sequência contra o Bahia

Goleiro do Bahia mostrou indignação com pênalti marcado para o Flamengo, no primeiro tempo da partida desta quinta-feira (11), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro


O pênalti marcado para o Flamengo, no primeiro tempo da partida desta quinta-feira (11), no Maracanã, causou indignação nos jogadores do Bahia.

Em lance aos 26 minutos de jogo, Diego arriscou uma bicicleta, que foi interceptada pelo zagueiro Conti. O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo assinalou pênalti, mas o VAR recomendou a revisão do lance, já que a bola não pegou no braço do defensor. Mesmo assim, o juiz manteve a marcação.

Acompanhe TUDO do pós-jogo de Flamengo x Bahia no SportsCenter das 21h, AO VIVO, pela ESPN no Star+.

Na descida para o intervalo, o goleiro Danilo Fernandes foi o único jogador do tricolor a conversar com a imprensa e não poupou palavras para mostrar o tamanho de sua irritação.

"Na hora não tinha muita ideia. Mas acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo. É brincadeira. O Conti está com o braço perto, mas a bola está no peito", disse o goleiro.

"Não sei a intenção ou a má intenção. Tivemos dois jogos consecutivos. Em um a bola ia entrar, o cara bateu a mão na bola, o juiz falou que estava no chão. Depois o Miranda. Agora a gente vem jogar fora... Estranho", falou Fernandes, ao "SporTV".

Ainda no gramado, as câmeras de TV flagraram uma reclamação do técnico Guto Ferreira.

"Terceiro jogo que o VAR chama e o árbitro define contra a gente. Terceiro jogo. Faz três jogos que o VAR chama e nós samos prejudicados".