<
>

Bahia dispara contra arbitragem após pênalti marcado para o Flamengo: 'Vontade de largar o futebol'

Equipe do Bahia usou redes sociais para criticar arbitragem por penalidade a favor do Flamengo


O Flamengo recebeu o Bahia, na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã pela 31ª rodada do Brasileirão. No intervalo, o Rubro-Negro vencia por 1 a 0 graças a gol de Gabigol de pênalti.

A equipe do Bahia, porém, ficou na bronca com a arbitragem pela marcação de toque na mão de Conti e usou as redes sociais para fazer reclamações.

Acompanhe as repercussões, com entrevistas e análises, de Flamengo x Bahia no Sportscenter desta quinta-feira, às 20h55 (de Brasília), ao vivo pela ESPN no Star+

“Falar o que? Pelo terceiro jogo seguido, Bahia é absurdamente prejudicado pela arbitragem do Brasileirão. Juiz marca pênalti contra a gente. O VAR tentou avisar. Não adiantou”, escreveu o perfil do clube em um primeiro tweet.

“O árbitro que foi alterado ONTEM marcou um pênalti desse em que NINGUÉM acha que tava certo além dele. Vontade de largar o futebol, véi”, completou em outro.

O resultado vai deixando o Bahia na 16ª posição, com 36 pontos, três a mais que o primeiro time no Z-4. O Flamengo, por sua vez, chega a 57 pontos e se mantém em terceiro na classificação, diminuindo a vantagem do Atlético-MG.