Técnico do São Paulo respondeu que não pediu a contratação de Diego e Willian Arão, do Flamengo, além de Felipe Alves, do Fortaleza.
O São Paulo bateu o Internacional por 1 a 0 neste domingo no Morumbi pelo Brasileirão. Após a partida, Rogério Ceni foi perguntado sobre três especulações de mercado veiculadas ao longo da semana: possíveis contratações de Diego e Willian Arão, do Flamengo, além de Felipe Alves, do Fortaleza.
“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foi solicitado à direção, porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra”, respondeu o treinador.
“Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível”, completou com sinceridade o técnico.
“A gente precisa se reforçar para o ano que vem, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. A gente tem que diminuir folha salarial e fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria para o futuro”, finalizou Ceni.
Com o resultado deste domingo, o São Paulo deu um salto para a 11ª posição, com 37 pontos, se aproximando da disputa por vaga na Conmebol Libertadores.
O fã do esporte pode acompanhar a repercussão e as análises da rodada de domingo do Campeonato Brasileiro no SportsCenter, às 22h (de Brasília), pela ESPN no Star+.
