<
>

Palmeiras: Rony quer 'desfrutar' da torcida e revela fator importante para evitar novo tropeço no Allianz

Rony aposta na presença da torcida como fator-chave para que o Palmeiras consiga vencer o Sport, no Allianz


O atacante Rony conta com o apoio da torcida do Palmeiras para vencer o Sport na noite desta segunda-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcado para as 21h30 (de Brasília), o confronto a ser disputado no Allianz Parque contará com mais de 10 mil pagantes.

Por meio de seu site oficial, o Palmeiras confirmou a venda de 10,2 mil bilhetes até às 16 horas. Em acordo com o protocolo estabelecido para a volta do público durante a pandemia de covid-19, o Allianz Parque poderá receber apenas metade de sua capacidade total.

“Com certeza, vai ser um jogo difícil. Quando se trata de jogar contra o Palmeiras, todo mundo vem querendo mostrar serviço. Então, assim como os últimos jogos, que vêm sendo muito difíceis, acredito que esse não vai ser diferente. O Sport tem uma equipe muito qualificada”, disse Rony.

“Temos que entrar ligados para não sofrermos como sofremos contra o Cuiabá e Juventude dentro de casa. Vai ser um jogo difícil, mas também temos o apoio da nossa torcida, que está sendo fundamental para a gente”, continuou o atacante, citando a força do público.

Com 46 pontos ganhos, o Palmeiras ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Sport, o time defendido por Rony retoma a vice-liderança, já que ultrapassaria Flamengo (46) e Fortaleza (48) na tabela de classificação.

“A volta do público está sendo fundamental e é maravilhoso poder desfrutar um pouco da torcida. Não só para mim, mas para todos os companheiros. Esperamos que, na segunda, eles possam mais uma vez nos incentivar por 90 minutos para buscarmos os três pontos”, disse o atacante.