<
>

Santos: Jean Mota recebe ameaças de morte após derrota, relata esposa: 'Seu marido é um lixo'

Meia do Santos entrou no fim do primeiro tempo, cometeu pênalti e foi expulso de forma 'relâmpago' na derrota para o América-MG


Esposa do meia Jean Mota, do Santos, Marianne Mota relatou que o jogador recebeu ameaças de morte nas redes sociais após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, neste sábado (23), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. A mulher do atleta publicou imagens de algumas conversas privadas no Instagram.

Segundo prints publicados por Marianne, mais de um perfil foi às mensagens diretas da mesma rede social e ameaçou o jogador. "Jean Mota vai morrer filho da p***, desgraçado", diz uma primeira mensagem.

"Esse seu marido é um lixo, ele merece ser espancado até a morte. Olha o pênalti que esse doente faz, ele pode ter rebaixado o Santos", diz a segunda.

O meia do Peixe entrou na partida, disputada na Vila Belmiro, no fim do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. Sua entrada foi aos 44, e dois minutos depois, ele cometeu pênalti e foi expulso. O América, por sua vez, abriu o placar com Ademir e fez 1 a 0.

Com a derrota, o clube paulista, que tem 29 pontos, ainda pode ser ultrapassado por Grêmio, Bahia e Sport na rodada e com isso entrar na zona de rebaixamento.