<
>

Messi, Suárez, meia do Brasileirão e mais: time da MLS tem plano ousado para o futuro, revela jornal

play
Suárez comenta episódio polêmico com Evra: 'Me machucou e foi muito difícil superar' (0:48)

'Não houve nenhuma prova (de racismo)', explicou o atacante uruguaio no Bola da Vez (0:48)

Lionel Messi e Luis Suárez podem ir juntos ao Inter Miami a partir de janeiro de 2023, quando ambos estiverem sem contrato


Lionel Messi e Luis Suárez poderão estar juntos mais uma vez na mesma equipe no futuro próximo. Após fazerem história no Barcelona nos últimos anos ao lado de Neymar com o trio 'MSN', os dois craques, um no PSG e outro no Atlético de Madrid, podem ir à MLS.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

o fã do esporte assiste ao confronto entre Olympique de Marselha e Paris Saint-Germain, neste domingo, às 15h45, pela Ligue 1, e Atlético de Madrid e Real Sociedad, também no domingo, às 16h, por LaLiga, ambos com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

De acordo com informações do diário Sport, da Espanha, o Inter Miami, dos Estados Unidos, monitora a situação dos dois craques e pode fazer uma investida salarial milionária para contar com os sul-americanos a partir de junho de 2023.

O vínculo de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain se encerra na metade de 2023, mas existe a possibilidade de haver uma extensão da permanência do argentino na França por mais uma temporada. Porém, o Inter Miami aposta em contar com o craque a partir do término do contrato com os franceses.

Além disso, Suárez ficará livre do Atlético de Madrid a partir de junho de 2022. Com isso, o uruguaio poderia chegar um ano antes ao time da MLS. O Inter Miami está 'aceso' no mercado de transferências.

Além do planejamento para o futuro com os dois craques, o time norte-americano vem fazendo ainda investimentos para o próximo ano. O ESPN.com.br antecipou na última sexta-feira (22) que o Inter Miami chegou a um acordo com o Santos pela contratação do meia Jean Mota por 500 mil dólares, cerca de R$ 3 milhões.

Nesta semana, ainda houve um rumor de que o Inter Miami faria uma investida ao Palmeiras para contar também com Raphael Veiga por 12 milhões de dólares, cerca de R$ 68 milhões. No entanto, o ESPN.com.br apurou que não houve contato dos norte-americanos com o time paulista até o momento.