<
>

Flamengo: Renato pode perder até seis estrelas do elenco e vai com time bem diferente contra o Fluminense

Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado pelo Brasileirão


O Flamengo sofre com muitas lesões. Desta vez, Renato Gaúcho terá uma leva de desfalques para o clássico contra o Fluminense, neste sábado (23), às 19h.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

A última baixa deve ser Pedro. O atacante ainda sofre com uma dor no joelho e deve ser preservado pela comissão técnica de olho na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, que acontece na quarta-feira. Será a segunda baixa no setor.

Gabigol, que deixou a partida contra o Furacão com um problema no tornozelo, também não deve atuar. Com isso, Vitor Gabriel é a única opção de origem no setor, que pode ter Vitinho atuando centralizado.

Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz, todos em fase final de recuperação de lesões musculares, continuam fora. O trio não tem presença certa contra o Athletico-PR, mas deve atuar contra o Atlético-MG, no sábado (30).

Além deles, Filipe Luís é outro desfalque garantido contra o Fluminense. Ele levou o terceiro amarelo contra o Cuiabá e está fora. Renê será o substituto.

O provável Flamengo deve ser o seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia e Andreas; Everton Ribeiro, Vitinho (Vitor Gabriel) e Michael.