<
>

Time de Beckham na MLS sonda Raphael Veiga, do Palmeiras, e abre negociação por meia do Santos

play
Ídolo do Palmeiras, Djalminha destaca herói da partida e analisa jogo contra o Ceará: 'Foi uma vitória merecida' (0:38)

Time de Abel Ferreira venceu fora de casa a equipe cearense por 2 a 1 | Assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:38)

Inter Miami tem interesse em Jean Mota, do Santos, e realizou contato por negociação. Raphael Veiga, do Palmeiras, foi sondado, mas ainda sem avanços


O Inter Miami, time que tem o astro David Beckham entre seus donos, está de olho no futebol brasileiro e abriu negociação para tentar a contratação de Jean Mota, do Santos. Além do meia do Peixe, outro nome que tem sido especulado é o de Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

As informações foram publicadas previamente pelo UOL e apuradas pelo ESPN.com.br. Até o momento, o Inter Miami entrou em contato com o estafe de Jean Mota e com o clube da Vila Belmiro deixando claro o interesse em levar o atleta em 2022, uma vez que atualmente o mercado para a liga norte-americana está fechado no momento.

A reportagem apurou que o contato aconteceu há alguns dias e empolgou o meia santista, que vê com bons olhos uma possibilidade de dar um salto na carreira e seguir com a vida nos Estados Unidos. O Santos deu 'ok' ao estafe do atleta para dar sequência aos trâmites da negociação.

No entanto, as tratativas ainda estão em fase inicial, e o Inter Miami deve realizar uma proposta oficial nos próximos dias para fechar a negociação por Jean Mota, que não tem interesse em renovar o vínculo com o Santos. O contrato entre as partes termina em junho de 2022.

No caso de Raphael Veiga, a situação é ainda mais remota e embrionária em relação ao meia santista. De acordo com apuração da reportagem, existe um contato entre o Inter Miami e o estafe de Veiga, que fala que 'ainda não houve' uma proposta realizada.

O Palmeiras confirma que ainda não recebeu nenhum contato da franquia norte-americana e vê o futuro de Veiga mais voltado ao futebol europeu.

De acordo com informações do portal UOL, a suposta oferta seria de 12 milhões de dólares, cerca de R$ 68 milhões. O contrato de Veiga com o Verdão tem duração até dezembro de 2024.