<
>

Champions: quem é o atacante que ofusca Messi, Ronaldo e até Lewandowski na competição

Sébastien Haller tem seis gols e duas assistências em três jogos pelo Ajax na Champions, ofuscando estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski


A Champions League chegou à terceira rodada da fase de grupos e, com ela, alguns bons valores passaram a ter brilho no continente. E um desses jogadores tem ofuscado craques como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

Com três vitórias em três jogos, o Ajax lidera o grupo C da competição e seu principal nome é o atacante Sébastien Haller.

Aos 27 anos, o francês conquistou os holofotes do Velho Continente ao marcar incríveis seis gols - totalizando uma média de 2 gols por jogo - e dar duas assistências nas três rodadas iniciais.

Os números colocam o atacante do clube holandês na artilharia da competição europeia, e os gols ajudam o Ajax a disparar no grupo C, que conta também com Borussia Dortmund, Besiktas e Sporting.

Revelado pelo Auxerre, da França, na temporada 2012-13, o atacante rodou no futebol europeu até chegar ao Ajax em 2020.

Utrecht, da Holanda, Eintracht Frankfurt e West Ham. Nos dois primeiros, a certeza de mais de 10 gols por temporada. Nos ingleses, a única vez na carreira que marcou menos de dois dígitos ao final de um ano.

Na Holanda, inclusive, Haller custou metade do que os Hammers pagaram aos alemães. O franco-marfinense chegou ao Ajax por 22,5 milhões de euros em 2020.

E você acompanha Haller em ação pelo Ajax no Campeonato Holandês ao vivo com transmissão pela ESPN no Star+.