<
>

Botafogo: Rafael Navarro tem sondagem de três clubes da Série A, diz jornalista

play
Gêmeo de Rafael, Fábio abre o jogo sobre bastidores de negociação do irmão com o Botafogo: 'Pensava em parar' (1:42)

Lateral do Nantes da França concedeu uma entrevista exclusiva para a ESPN | Assista ao Campeonato Francês pela ESPN no Star+ (1:42)

Atacante tem contrato com o Botafogo até o dia 31 de dezembro, não chegou ainda a acordo para renovar e desperta interesse de clubes do Brasil e do exterior


Artilheiro do Botafogo na Série B com 10 gols, Rafael Navarro tem contrato com o Glorioso até o dia 31 de dezembro. Sem ainda ter chegado a um acordo por renovação, o atacante desperta interesse de clubes do Brasil e do exterior.

No território nacional, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo! Esportes, Internacional, Bahia e Athletico-PR já sondaram o jogador de 21 anos.

O São Paulo teria sido apontado como um quarto interessado. No entanto, a informação foi desmentida por uma fonte do Tricolor ao blog.

"É mentira. O nome do Navarro nunca nem foi cogitado internamente", assegurou.

Já no exterior, os clubes que pensam na joia botafoguense são: Anderlecht, Hellas Verona, Real Valladolid, Miami FC e Minnesota United.

Com 10 gols e oito assistências, Navarro, ao lado de Chay, é um dos principais nomes do Botafogo na boa campanha na Série B.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando encara o Brusque, às 20h30, no Estádio Nilton Santos. Uma vitória aproxima ainda mais os comandados por Enderson Moreiro do tão sonhado acesso.