<
>

Neymar sente problema e desfalca o PSG na Champions League: 'Prioridade é sempre a saúde dos jogadores'

play
Volante relembra 'cobrança' de Neymar em chegada ao Santos: 'Vamos ver se vai bater nos caras como me batia' (0:57)

Atleta conversou com o ESPN.com.br | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:57)

Neymar sentiu um desconforto muscular nos treinos desta segunda-feira e está fora do duelo diante do RB Leipzig, pela Uefa Champions League


Neymar está fora da partida desta terça-feira (19) do PSG diante do RB Leipzig, às 16h, pela terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.

O Paris Saint-Germain encara o Olympique de Marselha, com transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+ no próximo domingo, dia 24, a partir das 15h45.

O craque sentiu um desconforto muscular no treinamento desta manhã, em Paris. O clube anunciou em um boletim médico que Neymar tem sentido dores desde que retornou dos compromissos com a seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

play
0:57

Volante relembra 'cobrança' de Neymar em chegada ao Santos: 'Vamos ver se vai bater nos caras como me batia'

Atleta conversou com o ESPN.com.br | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+

A ideia do Paris Saint-Germain é preservar Neymar por alguns dias e dar um período de descanso ao craque. "A prioridade é sempre a saúde dos jogadores. Nesse caso, é um pequeno problema, mas esperamos que demore alguns dias antes de encontrá-lo", disse o técnico Mauricio Pochettino em entrevista coletiva nesta segunda.

O craque ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol com a camisa do Paris Saint-Germain na atual temporada. Foram apenas sete partidas e um gol marcado. Na última semana, Neymar esteve em campo durante os 90 minutos nas partidas diante da Colômbia e contra o Uruguai.

A possibilidade é que o craque volte a campo caso tenha evolução no quadro no próximo domingo, dia 24, diante do Olympique de Marselha, fora de casa, pela Ligue 1.