<
>

Após derrota para o Leicester, estrela do Manchester United manda recado para o vestiário nas redes sociais

Bruno Fernandes mandou recado aos colegas do Manchester United depois da derrota por 4 a 2 para o Leicester


Após a derrota de virada para o Leicester, no sábado, Bruno Fernandes, do Manchester United usou as redes sociais para mandar um recado aos colegas de time. A equipe inglesa vem de três partidas sem vitória na Premier League.

A próxima partida dos Red Devils será o clássico contra o Liverpool, no próximo domingo (24), às 12h30 (de Brasília), terá transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+.

"Só continuando juntos e unidos poderemos superar esta série de maus resultados. E vamos fazê-lo", disse o craque português.

Neste momento, quem vem melhor na disputa é o Liverpool, que ocupa a vice-liderança, com 15 pontos, e a apenas um do Chelsea, que lidera a competição. O United, por sua vez, têm 14 pontos e está em 4º. Ou seja, apenas a vitória interessa aos dois gigantes ingleses.

O time comandado pelo técnico Jürgen Klopp ainda não perdeu na Premier League, já que em sete jogos até o momento, venceu quatro e empatou três. Os rivais, por sua vez, têm uma derrota, dois empates e quatro vitórias. O saldo de gols dos Reds também é maior: 11 contra 8.