<
>

Jorge Jesus critica brasileiro por dificuldades físicas: 'Sem justificativa'

Benfica saiu com a classificação na Taça de Portugal, mas o técnico Jorge Jesus não poupou o lateral Gilberto de críticas.


Neste sábado, o Benfica venceu o Trofense por 2 a 1, fora de casa, e garantiu vaga na 4ª fase da Taça de Portugal.

O primeiro gol dos visitantes foi marcado pelo brasileiro foi marcado por Everton "Cebolinha", porém o time da 2ª divisão nacional deixou tudo igual com Pachu. A vitória veio na prorrogação, com gol de André Almeida.

O fã de esporte acompanha os jogos do Benfica no Campeonato Português com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Mesmo com a classificação apertada para a fase seguinte, o treinador português não poupou um de seus jogadores de críticas. Após a partida, Jesus falou que Gilberto teve dificuldades físicas ‘sem justificativa’.

“O Gil e o Lázaro obrigaram-me a fazer duas substituições e isso teve impacto na minha estratégia para o resto do jogo. Penso que estão os dois fora do jogo de quarta-feira (Bayern Munique), esse foi um dos aspetos menos positivos do jogo”, disse.

“O Gilberto também teve algumas dificuldades físicas e não conseguiu competir à velocidade que o jogo pedia. E sem grande justificativa. Se fosse um que tem jogado menos, ok, entende-se, mas ele tem feito bastantes jogos”, completou.