<
>

Perfil oficial da Champions posta foto de Gabigol e brinca com seguidores: 'Consegue identificar?'

Atualmente no Flamengo, atacante foi destaque em publicação do perfil oficial da Liga dos Campeões no Instagram


Gabigol pode neste momento até atuar no futebol brasileiro, quebrando mais e mais recordes de artilharia com a camisa do Flamengo, mas nesta quinta-feira (14) ele foi destaque na Europa. Em seu perfil oficial no Instagram, a Champions League publicou uma foto do atacante durante sua passagem pela Inter de Milão e desafiou seus seguidores.

A final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo terá transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e para assinantes Star+ em 27 de novembro

"Consegue identificar este ex-jogador da Inter?", perguntou o perfil da principal competição de clubes da Europa, acompanhado por uma foto de Gabigol de costas e sua imensa tatuagem na região à mostra.

Muitos torcedores brasileiros entraram na brincadeira e responderam com o nome do atual camisa 9 do Flamengo. Claro, houve também aqueles que erraram na resposta, em sua grande maioria estrangeiros. (Veja abaixo a publicação).

Contratado em 2016 pelo clube italiano junto ao Santos, o atacante teve uma passagem apagada pelo Giuseppe Meazza. Foram apenas 10 jogos, apenas um dele como titular, com um único gol marcado.

Em seguida, Gabigol foi emprestado para o Benfica, onde também não engrenou, até que em 2018 voltou para o Peixe, e voltou a ser destaque por conta dos seus gols. No ano seguinte, foi para o Flamengo, onde está até hoje.

Na atual temporada, o atleta de 25 anos, que neste momento ainda está com a seleção brasileira para a disputa das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, o camisa 9 já marcou 27 gols em 35 jogos pelo Rubro-Negro e vive grande fase.