<
>

Cartola do Flamengo rebate rádio, ironiza Atlético-MG por conta de Menin e dispara: 'Respeitar a lei incomoda'

Dirigente do Flamengo rebateu acusações de 'mala branca' em partidas contra o Atlético-MG


Atlético-MG e Flamengo disputam a ponta do Brasileirão e estão na semifinal da Copa do Brasil. Com isso, a rivalidade entre os times aumentou ainda mais na temporada. E o vice-presidente do clube carioca, Rodrigo Dunshee, fez críticas à Rádio Itatiaia e disse que o veículo fez acusações criminosas ao time da Gávea.

Depois de uma matéria do veículo sobre o Flamengo estar 'turbinando' com mala branca os rivais do Galo no Brasileirão, o dirigente do Rubro-Negro rebateu. Afirmou que se trata de fake news e provocou.

"A rádio Itatiaia, do 'dono' do Atlético, fez acusações criminosas em face do Flamengo, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fakenews de pessoas que querem aparecer", disparou.

Rubens Menin, mecenas do Atlético-MG, é dono de fato da rádio mineira. Em maio de 2021, o empresário adquiriu 100% do veículo.

No Atlético-MG, Menin é o homem responsável pelas contratações badaladas do Atlético-MG recentemente, como Hulk e Diego Costa. Além disso, ele é quem deu o pontapé da obra da Arena MRV, nova casa do Galo que deve ficar pronta no segundo semestre de 2022.