<
>

São Paulo oficializa Rogério Ceni; novo técnico participa de treino e já comanda time na quinta-feira

Rogério Ceni já comandará o São Paulo contra o Ceará, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), no Morumbi


Após a demissão de Hernán Crespo, na tarde desta quarta-feira, o São Paulo agiu rápido e já anunciou seu novo técnico: Rogério Ceni.

O treinador aceitou a proposta feita pela equipe tricolor, como publicou o ESPN.com.br mais cedo, e acertou seu retorno ao Morumbi.

Acompanhe as notícias e repercussões do São Paulo no SportsCenter, com transmissão pela ESPN no Star+

"Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo Futebol Clube. O técnico acertou o seu retorno ao Clube, com vínculo até dezembro de 2022", publicou a equipe paulista, em suas redes sociais.

De acordo com o São Paulo, Ceni já teve até seu primeiro contato com o grupo, no treino da noite desta quarta, no Morumbi.

Ele inclusive assume o comando da equipe no duelo desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

"Rogério Ceni já fez questão de ter o primeiro contato com o elenco são-paulino, e pretende comandar a equipe já na partida desta quinta-feira (14), 19h, no Morumbi, contra o Ceará", escreveu o Tricolor.

Esta será a 2ª vez do "M1T0" como treinador do São Paulo. A primeira passagem do técnico no Morumbi aconteceu em 2017. No entanto, não deixou saudade.

Ele acabou demitido em julho daquele ano, logo após uma derrota para o Flamengo, justamente clube do seu último trabalho. Foram 35 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

Com 30 pontos conquistados, o São Paulo ocupa a 13ª colocação no Brasileirão.