<
>

Simeone diz que tentou levar Messi para o Atlético de Madrid e dispara: 'Tem que jogar em time que quer vencer'

Diego Simeone revelou que tentou levar Messi para o Atlético de Madrid, quando o craque argentino deixou o Barcelona


Lionel Messi no Atlético de Madrid? O técnico Diego Simeone bem que queria, mas não conseguiu. O treinador colchonero revelou que, após a saída do craque argentino do Barcelona, tentou levar o seu compatriota para o atual campeão da LaLiga.

Em entrevista ao jornal Olé, Simeone afirmou que tinha esperanças de conseguir a contratação pelo bom relacionamento do atacante hoje do PSG, com o uruguaio Luis Suárez, com quem viveu ótima fase no clube catalão.

''Eu te conto um detalhe. Com o que aconteceu com o Barcelona, nós chamamos o Luis (Suárez). Não telefonei para o Leo (Messi), mas falei com Suárez para perguntar como estava o Messi, se estava com vontade ou se havia uma mínima possibilidade de vir ao Atlético de Madrid. Nós estávamos imaginando que ele poderia vir'', disse o treinador.

No entanto, o sonho de contar com o astro argentino durou pouco, já que o Paris Saint-Germain estava muito perto do acerto.

''Foi uma coisa que durou três horas, porque o PSG, evidentemente, já estava obcecado por essa contratação'', afirmou.

Questionado se Messi fez a escolha certa de ir para o clube francês, Simeone afirmou que o jogador, eleito seis vezes o melhor do mundo, deve sempre estar em um time preparado para vencer.

''Se me perguntar onde tem que jogar o Messi, te digo que em uma equipe que está preparada para ganhar. Não é um jogador que pensa só nele, pensa na equipe'', concluiu.

O fã de esporte assiste aos jogos de LaLiga e do Campeonato Francês AO VIVO pela ESPN no Star+.