<
>

Jorginho é sincero sobre Bola de Ouro: 'Não sou melhor que ninguém, mas ninguém ganhou mais títulos que eu'

Jorginho é um dos 30 finalistas do prêmio Bola de Ouro, da revista francesa France Football


Campeão da Champions League com o Chelsea e da Eurocopa com a Itália, Jorginho foi escolhido como um dos 30 candidatos ao prêmio Bola de Ouro, da revista francesa France Football.

As partidas de Jorginho pelo Chelsea na Premier League você acompanha ao vivo pela ESPN no Star+.

Em entrevista recente e repercutida pelo jornal As, o meia foi sincero ao falar sobre a disputa e se colocar como um dos fortes candidatos ao prêmio.

“Vivemos de sonhos. Mas vou ser bastante honesto: depende dos critérios que você tem ao atribuí-lo. Se falamos de talento, sei que não sou o melhor do mundo. Por outro lado, se você escolha com base nos títulos, bom, ninguém ganhou mais do que eu nesta temporada", começou por afirmar o ítalo-brasileiro.

"Como vou me comparar a Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar? Eles têm características completamente diferentes das minhas, mas repito, depende dos critérios", finalizou.

Os títulos e as grandes exibições fizeram Jorginho ser eleito pela Uefa como o melhor jogador da última temporada do futebol europeu. Na disputa, superou Kanté, companheiro de Chelsea, e Kevin De Bruyne.